segunda-feira, 23 de julho de 2012


Capítulo 7- Batalhando entre amigos

Quando chegamos a Greetown fomos ao centro - pokémon, deixamos nossos pokémons lá e fomos nos inscrevermos no torneio, quando voltamos nossos pokemons já tinham sido curados, quando saímos, Blue disse:
-Vamos treinar um pouco antes do torneio?
-Certo – eu disse
-Saia Pachirisu e Totodile - Disse Blue
-Saia Manaphy e Chikorita - eu disse
Fomos até a floresta para treinar um pouco.
-Pachisiru choque do trovão, Totodile arma de água – Disse Blue
A combinação tinha derrubado uma árvore
- Manaphy pulsação de água, Chikorita dança das pétalas – eu disse
O dança das pétalas atinge o pulsação,que explode em uma chuva de brilhos
-Nossa Red, que combinação incrível – Disse Blue surpreendida
-Obrigado – eu disse
-Que Pokémon você vai usar no primeiro Road? – Disse Blue
-O Manaphy e no segundo a Chikorita, e você? – eu disse
-Eu vou usar o Pachirisu na primeira e o Totodile na segunda – Disse Blue
-Vai ser uma grande batalha - eu disse
-Red – disse Blue
-Sim Blue – eu disse
-Você tem certeza que vai usar a Chikorita para batalhar no segundo Road? – Cochichou Blue
-Sim, tenho certeza, porque a pergunta? – eu disse
-Você sabe, ela não sabe muitos ataques – Disse Blue
-Mas eu irei treiná-la – eu disse com raiva
-Calma Red – Disse Blue
Sai pela floresta e Blue não me seguiu. Quando cheguei a um lago, fiquei sentado em uma pedra, Manaphy foi se refrescar e Chikorita ficou em meu colo, então eu disse:
-Chikorita, vamos treinar e aprender novos ataques.
-Chika,chika – disse Chikorita em um tom alegre
-Chikorita síntese, Manaphy redemoinho – eu disse.
Os dois tinham aperfeiçoado com sucesso os ataques
-Parabéns Chikorita aprendeu o síntese, Manaphy ótimo redemoinho – eu disse
-Mana – Disse Manaphy
-Agora Manaphy anéis de água – eu disse
Os anéis rodearam Manaphy, em seguida saem brilho dos anéis.
-Que lindo Manaphy – eu disse em um tom de surpreso – agora gire usando o redemoinho e depois o jogue para cima.
Manaphy faz um perfeito redemoinho e o joga para cima rapidamente.
-Chikorita folha navalha e depois dança das pétalas – eu disse
Os dois ataques se combinam perfeitamente, em seguida atingem o redemoinho e uma chuva de gotas d’agua brilhantes com cheiro de pétalas cai do ar.
-Chikorita mostre seus cipós – eu disse.
Quando Chikorita ia mostra seus cipós um Aipom apareceu e usou o soco focalizado em Chikorita.
-Chikorita dança das pétalas – eu disse.
Aipom da um salto e usa o estrela cadente.
-Chikorita evasiva, em seguida segura a cauda do Aipom com seus cipós – eu disse.
Chikorita desvia do ataque e joga Aipom no chão.Chikorita começa a soltar um  odor maravilhoso de sua folha, Aipom fica paralisado com o maravilhoso cheiro.
-Chikorita chicote de cipós e depois folha navalha – eu disse.
Chikorita lança Aipom nas árvores e o acerta com o folha navalha.
-Pokebola vai... Pegamos o Aipom, Chikorita você aprendeu o doce aroma, fantástico.
-Chika, chika – disse Chikorita.
-Saia Aipom – eu disse.
Aipom sai da pokebola e pula em cima da minha cabeça.
-Bem-vindo a equipe – eu disse.
-Aipom, aipom – disse Aipom em um tom alegre.
Voltamos até o centro-pokémon onde Blue estava com o Totodile e o Pachirisu esperando por nós, eu estava com Manaphy no colo, a Chikorita no ombro e o Aipom na cabeça, quando chegamos até Blue ela disse:
-Que Aipom é esse?
-Eu o peguei na floresta – eu disse.
-Acho que perdi muita coisa enquanto você estava treinando – disse Blue.
-Acho que sim, Chikorita aprendeu o doce aroma e sabe usar o síntese – eu disse.
-Nossa que legal – disse Blue.
-Eu sei – eu disse.
-Agora nos temos mais um em nossa equipe, e só falta dois dias pra o torneio – disse Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário