domingo, 10 de junho de 2012


 Capítulo 2 - Como tudo começou... Parte 2

Bom,cansado de viver como um escravo em um ginásio Pokémon limpando,arrumando e levando bronca de como devo batalhar e que Pokémon pegar pra seguir a tradição da família. Vou me apresentar um pouco, meu nome é Red, sou de Seacity, uma cidade linda e com Pokémons maravilhosos tipo água. Vou contar uma história que aconteceu três dias atrás. Tomei coragem de dizer aos meus pais que iria a uma jornada Pokémon. Foi uma discussão muito longa, mas eu consegui. Bom, isso não vem ao caso, pois amanhã é o dia em que vou cair fora de casa e seguir mundo a fora. Resolvi ir pra cama cedo para meus pais não mudarem de idéia.
Abri os olhos e a única coisa que vi foi um ovo Pokémon, minha mochila arrumada e o livro de receitas da minha mãe. Olhei para o lado e vi minha mãe sorrindo:
-Filho acorde e anda logo para seu pai não acordar. -disse minha mãe
Eu, com a cara assustada olhei para ela disse:
-O que você esta fazendo?Por que esta me ajudando?
-Bom eu sempre sonhei em você seguindo em uma aventura. –disse minha mãe.
-Mas você e meu pai estavam me proibindo de sair de casa. –eu disse.
-Era só uma mentirinha, pra seu pai acreditar. –disse minha mãe.
-Mas pra que esse ovo? – eu disse.
-Eu estava guardando pra quando você resolvesse sair e não voltar por um bom tempo. –disse minha mãe.
-Obrigado mãe. –eu disse.
Levantei da cama e fui tomar banho... Quando terminei fui me vestir e tomar meu café, já era muito tarde e sai correndo com meu ovo Pokémon azul, avistei o laboratório do professor
Elm. Quando estava chegando perto, fui atingido por alguma coisa que parecia um Tauros... Ou uma menina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário