quinta-feira, 14 de junho de 2012


Capítulo 3 - O Pokémon abandonado.

Bom, depois de ter conhecido a menina tauros... Ou Blue, seguimos até o laboratório do Professor, quando chegamos lá, encontrei meu rival Silver com um Cyndaquil ao seu lado, Silver me deu uma olhada de desprezo e disse:
-Atrasado como sempre.
Em seguida saiu andando e Blue disse:
-Quem é esse cara?
-Digamos que seja meu rival - eu disse.
-Que tom arrogante. – disse Blue.
-É ele é assim mesmo. – eu disse.
Depois de Blue julgar a atitude de Silver, entramos no laboratório e vimos vários pokemos de muitos treinadores ,quando entramos na sala,vimos e professor arrumando um Bulbasaur, achei estranhos, pois e vês de um Bulbasaur seria uma Chikorita, depois de algum tempo Blue disse:
-Olá professor, como vai.
-Vou bem Blue, e você Red como vai indo no ginásio? – disse o Professor.
-Bem professor, os Pokémon estão ótimos – eu disse.
-Veio pegar alguns remédios? – disse o Professor.
-Não- eu disse.
-Então o que devo a sua presença? – disse o Professor.
-Eu e minha nova amiga Blue viemos pegar nossos Pokémon. – eu disse.
O professor Elm me olhou com uma cara surpresa e disse:
-Certo, então escolha um dos três.
Blue deu um salto e pegou o Totodile, e disse ao professor que era aquele o seu primeiro Pokémon.
Depois de alguns minutos perguntei ao professor onde estava a Chikorita, então ele disse:
- Bem, temos uma Chikorita, mas todos os treinadores devolveram o pobre Pokémon.
-Por quê? –Blue disse.
-Todos os treinadores não gostaram dos poucos ataques que ela tem. – disse o Professor
-Nossa pobre Chikorita -Eu disse.
Depois de ter pensando muito decidi e falei ao Sr. Elm que queria aquela Chikorita, então ele disse:
-Você tem certeza meu jovem?- Disse o Prof. Elm
-Sim, vou treinar a Chikorita e mostrar que ela e um Pokémon muito forte. -eu disse
Depois de ter pego as pokedex, o porta fitas (Meu e da Blue), porta insígnia e as 5 pokebolas, saímos e fomos cada um para sua casa dizer o último adeus, disse a Blue para se encontrar comigo em frente ao ginásio de Seacity, porque teria minha 1° batalha pela frente



Nenhum comentário:

Postar um comentário