sexta-feira, 15 de junho de 2012


Capítulo 5 – Batalhando entre rivais

Depois que Blue encontrou o Pachisiru, ela não pensou duas vezes e já foi tentar capturá-lo:
- Totodile arma de água. – disse Blue
- Pachisiru da um salto e usa estrela cadente.
- Totodile arma de água mais uma vez. - disse Blue
O estrela cadente e anulado e acerta Pachisiru,que bate em uma árvore.
-Agora Totodile arranhar. - disse Blue
Pachisiru Cai, e Blue lança sua pokebola e... Tôo:
-Peguei o Pachisiru. - disse Blue
-Parabéns Blue – eu disse
-Você foi ótimo Totodile - disse Blue
Totodile pula e da um giro no ar de alegria, em seguida, uma garota aparece e diz:
-Olá, bela batalha. – disse a garota
-Obrigada – disse Blue.
-Meu nome é Marina sou da região de Sinnoh.
-Oi, Meu nome é Blue,sou de Seacity, aqui em Johto mesmo.
-Olá, meu nome é Red, também sou de Seacity.
-Olá, você vai competir nos torneios Blue?
-Sim, por que a pergunta?  - disse Blue
-É que você é muito boa. – disse Marina
-Nossa, obrigada, essa é minha primeira batalha. - disse Blue
-Foi muito boa – disse Marina.
-O que a trás em Johto? – disse Blue.
-Vim competir em torneios Pokémon. –disse Marina
-Tive uma idéia – eu disse – que tal você demonstrar um pouco de sua apresentação para Blue e eu ver?
-Boa idéia – concordou Marina.
-Saia Chikorita. – eu disse
-Saia Pachisiru,Totodile preste atenção vocês também. - disse Blue
-Jigglypuff saia e arrase. – disse Marina
Jigglypuff saiu da pokebola e se encheu de ar, e ficou flutuando mostrando seu corpo inflável.
-Jigglypuff gire usando jato de bolhas, em seguida lança chamas. - disse Marina Jigglypuff ficou coberto por um redemoinho de bolhas flamejantes que brilhavam em volta de seu corpo.
-Jigglypuff termine usando nevasca. - disse Marina
As bolhas flamejantes foram estouradas com o nevasca e surgiu uma chuva de brilhos que mostrou a beleza de Jigglypuff .
-Que lindo – disse Blue espantada.
-Obrigada, que tal uma batalha Blue, eu e você. - disse Marina
Quando Blue estava abrindo a boca para falar, uma voz disse:
-Também quero batalhar com você Red.
Quando me virei vi Silver, meu rival. Aceitei a batalha, e ele disse:
-Quando as meninas terminarem nós iremos batalhar.
-Certo – eu disse.
Fui o juiz da batalha, então Marina disse:
-Vai ser uma batalha de dois pokemons. - disse Marina
-Certo você começa – disse Blue
-Vai Jigglypuff . - disse Marina
-Vai Pachisiru. – disse Blue
-A batalha começa – eu disse
-Jigglypuff rolo compressor - disse Marina
- Pachisiru salte. – disse Blue. 
Jigglypuff ficou espantado com a agilidade de Pachisiru.
-Estrela cadente – disse Blue rapidamente.
-Bolhas Jigglypuff , depois pulsação de água. - disse Marina.
- Pachisiru faísca. – disse Blue.
Pachisiru correu em direção ao Jigglypuff e deu um salto no pulsação de água, e atingiu o Jigglypuff .
- Pachisiru termine com descarga. – disse Blue
Pachisiru acerta Jigglypuff , que cai no chão.
-Jigglypuff esta fora de combate, Pachisiru vence – eu disse.
-Volte Jigglypuff, bom trabalho – disse Marina com um pouco de tristeza.
-Volte Pachisiru, ótimo trabalho, vai Totodile. – disse Blue
-Vai Slowbro, confusão depois hiper-raio. - disse Marina
Slowbro confunde Totodile e acerta o hiper-raio.
- Totodile esta fora de combate, Slowbro vence. – eu disse
-Nossa, que rapidez, volte Totodile - disse Blue com espanto.
-Nossa que força – disse Silver.
- Pachisiru vai. – disse Blue.
- Slowbro raio de gelo. - disse Marina.
- Pachisiru cuidado. – disse Blue.
Pachisiru usa o cavar e se protege.
-Nossa você sabe usar o cavar – disse Blue impressionada – agora ataque rápido depois estrela cadente.
Slowbro é atingido na perna e fica cambaleando.
-Finalize com beijo doce e em seguida descarga – ordenou Blue.
Slowbro é atingido com o beijo doce e fica confuso, depois é atingido com o descarga e perde.
- Slowbro esta fora de combate, Pachisiru vence. – eu disse
-Ótima batalha – disse Marina.
-Também achei – disse Blue alegre.
-Agora vou indo, esta ficando tarde, tchau, ate breve – disse Marina.
-Esta ficando tarde Silver, amanhã nos batalhamos – eu disse.
-Certo, vamos ao centro Pokémon descansar. – disse Silver.
-Meus Pokémon estão super cansados, vamos – Blue disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário