sexta-feira, 15 de junho de 2012


Capítulo 6 – Batalhando entre rivais -Parte 2: Batalhando com o rei dos mares

Depois de ver a batalha de Blue, fiquei agitado pela minha com Silver, quando acordei vi meu ovo brilhando e disse:
-Acordem- eu gritei –o ovo vai nascer.
Silver, Blue, Totodile e Chikorita, caíram da cama quando dei meu grito.Corremos até o salão do Centro Pokémon e dei o meu ovo para a enfermeira Joy:
-Enfermeira Joy tome conta do meu ovo, por favor – eu disse.
-Certo ele estará são e salvo – disse Joy
Depois de meia hora a enfermeira Joy estava empurrando uma maca com uma coisa debaixo de um cobertor:
-Seu Pokémon nasceu – disse a enfermeira Joy sorrindo.
-Mas onde está? – eu disse, com cara de confuso.
-Puxe o cobertor e você vera. – disse Joy.
Quando puxei não pude acreditar no que vi, um Manaphy, então Blue disse:
-Nossa um Pokémon lendário.
-O rei dos mares – disse Silver.
Manaphy pulou em meu colo e sorriu para mim, corri para o telefone e liguei para minha mãe, quando ela atendeu disse:
-Olá meu filho novidades?
-Mãe, você sabia que ovo era esse? – eu disse.
-Sim, de um Manaphy - ela disse.
-Mas porque não me contou antes? – eu disse
-Queria que você visse com seus próprios olhos – ela disse.
-E meu pai, como está? – eu disse.
-Bem, está vencendo todas – disse minha mãe.
-Ele sabe sobre o ovo? – eu disse.
-Não – ela disse.
-Diga a ele que o meu Pokémon aquático acaba de nascer – eu disse.
-Sim folho, eu direi – ela disse.
Quando desliguei o telefone Silver virou para mim e disse:
-Vamos batalhar agora?
-Sim, essa vai ser sua primeira batalha Manaphy - eu disse.
Silver ficou assustado, e Manaphy ficou alegre com a minha notícia. Fomos até a floresta onde tinha um lago grande e fundo, Blue seria a juíza. 
-A batalha começa – disse Blue.
-Eu irei começar, vai Magnemite. – disse Silver
- Manaphy manda ver – eu disse.
- Magnemite choque do trovão. – disse Silver.
- Manaphy pulsação de água – eu disse.
  O pulsação de água estoura.
- Magnemite bomba sônica – disse Silver.
- Manaphy evasiva e depois bolhas – eu disse.
Magnemite é atingido e cai no lago.
- Manaphy entre no rio e use o mergulhe – eu disse.
Manaphy pega o Magnemite e o puxa até o fundo do lago.
-Onde estão os dois? – disse Silver assustado.
-Manaphyyyy – gritei apavorado.
Quando olho para o lago vejo que estava girando e formando um redemoinho e Silver diz:
- Manaphy está usando o redemoinho.
Manaphy joga Magnemite no ar com o redemoinho e salta.
- Manaphy pulsação de água depois feixe de bolhas. – eu disse.
As bolhas ficaram rodeando o pulsação formando uma combinação e Magnemite explode no chão.
- Manaphy vence, Magnemite está fora de combate. – disse Blue.
-Boa batalha Red, volte Magnemite, saia Cyndaquil e Pidgeotto. – disse Silver.
-Nossa que Pidgeotto lindo. – disse Blue.
-Obrigado, até breve. – disse Silver.
Silver some pela floresta e Blue diz:
-O Manaphy é muito forte – disse Blue.
-Eu sei. – eu disse.
-E aquela combinação foi ótima – disse Blue.
-Foi incrível – eu disse.
-Vamos agora para Greetown competir no torneio – disse Blue 
-E depois iremos para o ginásio e vou ganhar minha primeira insígnia – eu disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário