sexta-feira, 15 de junho de 2012


Capítulo 4 - Piscina de pétalas

Depois de arrumar minhas coisas fiquei esperando Blue enfrente a o ginásio, depois de alguns minutos avistei Blue correndo com o Totodile em sua cabeça, quando ela chegou disse:
-Porque você me pediu para esperar aqui em frente? –disse Blue
-Quero ter minha primeira batalha com meu pai. –eu disse
-Com seu pai?Cadê ele? –disse Blue
-Ele e o líder de ginásio. – eu disse
Blue ficou surpresa e fez uma cara estranha, então eu disse:
-Vamos entrar logo
-Sim, quero ver sua batalha - disse Blue
Quando entramos, meu pai estava do outro lado do campo com uma pokebola na mão, disse a Blue para ficar na arquibancada torcendo por mim, ela sorriu e foi correndo, minha mãe seria a juíza.
Do outro lado meu pai sorriu e disse:
-Vamos var seu novo Pokémon aquático.
Então eu disse:    
-Certo pai, mas não será um Pokémon aquático.
Quando disse isso meu pai fez uma cara de um Snubull zangado, e trocou de pokebola, e disse:
-Mostre seu Pokémon agora.
Joguei a pokebola para cima e ela abriu, e soltou um brilho, soltando a Chikorita na boia azul, e meu pai disse:
-Um Pokémon Tipo-grama?
-Sim, porque tem algum problema? -eu disse.
-Porque não um Tipo-água? –disse meu pai
-Porque eu queria um Tipo-grama, e vamos começar logo a batalha. -eu disse.
-Prepare-se para perder criança. –disse meu pai.
Meu pai jogou a pokebola na água e um brilho tomou conta da piscina, depois a pokebola voltou para mão do meu pai e o Gyarados apareceu com sua cara assustadora.
Quando olhei para Chikorita, não vi nenhuma expressão de medo em seu rosto, e pensei, que se meu Pokémon não tem medo eu também não teria então eu disse:
- Chikorita, vamos ganhar nossa primeira batalha. –eu disse
-Gyarados hidro bomba – disse meu pai dano o primeiro golpe.
- Chikorita evasiva. – eu disse
-Gyarados hiper-raio - disse meu pai
- Chikorita continue usando evasiva – eu disse
Chikorita estava indo bem, quando percebi que tinha poucas bóias azuis para Chikorita ficar fora d’água, a boa noticia é que o Gyarados estava muito cansado, então aproveitei a oportunidade:
- Chikorita folha navalha – eu disse
Aquela foi um tiro perfeito, Gyarados caiu na água e espirou água para fora do campo, e meu pai disse:
-Levante Gyarados e use twister.
Chikorita foi atingida e estava no alto da arena, Chikorita estava meio estranha, e deu um giro que saíram pétalas de seu corpo, que atingiram Gyarados , e ele desmaia, quando percebi, Chikorita tinha aprendido o dança das pétalas e tínhamos ganhado nossa primeira batalha Pokémon, e Blue disse:
-Parabéns Red, você ganhou.
-Volte Gyarados , muito bem - disse meu pai – boa batalha, e parabéns.
Vi meu pai saindo pela porta, e Chikorita estava pulando de alegria.
Saímos do ginásio e me despedi da minha mãe, e seguimos para a floresta, quando estávamos dentro da floresta, Blue avistou um Pachisiru e disse:
- Totodile se prepare, essa vai ser nossa primeira batalha Pokémon. –disse Blue 

Nenhum comentário:

Postar um comentário